sexta-feira, 10 de setembro de 2010

days!

Os dias são todos diferentes, não importa o que aconteça. O ontem é diferente do hoje que sera diferente do amanha. Minha certeza de ontem é a minha duvida de hoje. E assim vai ser, sempre, até que caiamos em sono eterno. Se ontem estava triste, hoje estou feliz e o amanha só a Deus pertençe, mais que seje melhor do que hoje, logicamente. A cada dia eu conheço coisas novas, até que ponto isso é bom ai eu ja nao sei, mais está me fazendo bem essas novas experiências. Sinto falta do passado, de coisas que vivi e deixei de viver, mais tudo na vida tem um motivo, então hoje poderia ser tudo diferente, o que não seria bom, pois apesar dos problemas gosto de tudo como está, enfim. Assim é a vida, a minha parte eu faço.. a minha parte eu faço.

Nenhum comentário: