quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Lembra de todos os nossos planos? Aqueles no qual faziamos quando sentavamos na areia da praia, olhando o infinito do mar. Planos que fariam parte de um futuro.. do nosso futuro. Aquele que sabiamos, de alguma forma que nunca chegaria.
Ah, meu amor, como fazem falta aqueles dias, que tudo ao seu lado sempre se rezumiam em paz. Na paz que voce trazia para tudo que te rodeava.
São coisas que hoje não faz mas nenhum sentido. Alem as boas lembranças. Mas para que veleu todos aqueles planos, se não fosse para fazermos virar realidade? Para que me acostumar com toda calma, se quando voce me deichou tudo virou um inferno, e no inferno não aprendi a viver.
Junto com voce, tudo era perfeito. Mas e o fim.. porque um fim? se tudo que eu mais fiz foi te ama, alem de te oferecer tudo de mim. Meu coraçao.

Nenhum comentário: