sábado, 10 de abril de 2010

distancia x amizade

Realmente, as pessoas que mais me fazem feliz, que gostam de mim de verdade, e etc são as que mais moram longe, não sei o porque, é que nem diz a frase 'quem inventou a distancia não sabia o quando ela dói ' . E sim, ela dói demais, é muito tenso você ser amigo de alguem por 2, 3 anos e nunca ter conhecido essa pessoa, mais fico feliz em saber que eu posso confiar segamente nelas, que ela sempre vai tá do meu lado, mesmo sendo apenas por uma tela de computador, ou por uma linha de telefone. E hoje eu agradeço a essas minhas amigas/os que por mais distante que a gente esteje, são vocês que me dão um chão e uma palavra amiga quando eu preciso, são vocês que eu quero e tenho que ter pra sempre na minha vida, nem que seja pra contar por telefone quando a calvice chegar q , pode ser as 2 da manha, eu sei que sempre vou poder contar com vocês. obrigada por tudo.

Nenhum comentário: