quarta-feira, 14 de abril de 2010

life confusing

Hoje poderia ser um dia tão perfeito, tão marcante, mais graças a minha estupidez e a merda da minha timidez tá sendo um dia qualquer, como todos os outros. Talvez eu acho que pra mim tudo sempre vai ser assim, vou deixar muitas vezes de ser feliz e de fazer o que eu quero por falta fe coragem, por mais que eu tente, essa timidez talvez nunca saia de mim. Mais as pessoas nao entendem que isso nao depende só de mim. Acho que vou ser sempre assim, as coisas que as pessoas mais odeiam em mim: timidez e sensibilidade . É, por mais que eu tente mudar, essa sempre vai ser eu, uma pessoa que sempre vai chorar por tudo, por minima que seja a razão, e uma pessoa que vai sempre deishar de ser feliz por culpa da timidez, mais isso só demonstra que eu tenho coraçao, que eu nao sou dessas que ver coisas erradas e acham tudo certo, tudo em mim sempre age com a emoção , vai ser assim sempre, quem não gosta que saiam de perto, mais que nao julguem porque cada um vive sua vida da maneira que acha melhor, e não é da conta de ninguem o que eu faço ou deixo de fazer.

Nenhum comentário: