domingo, 9 de maio de 2010

. . .

ta sendo um dia tão 'montanha russa' de sentimentos pra mim. nada tava me fazendo tão bem, depois me desanimei por razoes péssimas, outras nem tanto, depois começei a falar com 'ela' e ela me deixou felizinha e bobinha, rs. depois me deixou meia mal, mais depois, ela falou o primeiro EU TE AMO pra mim, acho que nessa hora eu fui no céu e voltei, é, acho que to me apaixonando de novo, acho que dessa vez talvez eu seje feliz com alguem, mais melhor eu nao ir com tanta sede ao pote, a distancia pode atrapalhar mt, mais nao vai mudar o que eu to sentindo por ela nesse momento, ela ta sendo o unico motivo pra mim levantar feliz todos os dias, e vir pra essa net de merda, ela é o motivo dos meus sorrisos nos ultimos dias, ela me leva ao céu quando fala que se importa muito comigo, e quando me chama de 'minha vida, minha linda ou meu amor' . meu, que perfeiçao, espero que dessa vez começe a crescer um sentimento verdadeiro, que eu nunca tinha sentido por ninguem até hoje, 'foi deus, que me mandou de presente você' *-* ouvir sua voz acabando de acordar, uma voz tao suave, e todas as suas palavras, de segundo em segundo faz esse sentimento crescer, nao tenho certeza do que eu to sentindo. mais espero que seje o que eu to imaginando (:

Nenhum comentário: