quinta-feira, 20 de maio de 2010

tudo igual.

Dias e dias passam, e parece que nada muda, todo dia igual, pessoas iguais, alias, tudo muito diferente de uma forma muito igual, todo dia percebo coisas diferentes, e talvez nada legais, percebo que pessoas trocam amigos por pequenos romances e quando descobre que nao era nada daquilo tenta voltar atras, querendo retomar toda aquele carinho e toda aquela fidelidade, mais o que as pessoas nunca fazem , é parar pra pensar que algumas pessoas cansam de ser tratadas como algo que só serve quando não tem ninguem melhor por perto, as pessoas cometem erros sim, mais cometer o mesmo erro mais de uma vez ai ja é burrice, são pessoas que nao sabem dar valor ao que tem, mais o tempo vai ensinar a elas, talvez nao de um jeito bom, pode ser perdendo pessoas que elas amam, mais pelo menos vai aprender. Cansei de tentar fazer o bem pras pessoas, de ver pessoas fazendo mal pra outras e eu tentando avisar, mais ja que ninguem da ouvidos, que se foda, talvez nao vale a pena gastar meu precioso tempo tentando ajudar quem não quer ajuda, tentando mostrar a luz pra um cego, nesse caso, rs. Mais assim é o ser humano, cheio de só olhar o que é bom no momento e não o que vai fazer bem no futuro, enfim . Tudo continua igual , essas diferenças nao mudam nada, talvez até mude, mais prefiro continuar pensando que sao coisas insignificantes, é com essas experiencias que to aprendendo a não ser tão idiota como era antes, agora sigo minha vida pensando no que vai me fazer bem, nao ligo mais pra ninguem nem para o que pensam de mim, pois o que elas acham nao vai poder fazer eu ser quem eu não sou pra sempre, elas vão ter que se acostumar com meu jeito de ser, caso nao se acostumem, talvez é porque eu vou saber viver melhor sem elas.

Nenhum comentário: